Conheça o iPhone 11 Pro, iPhone 11, Apple Watch Series 5, iPad e mais.

Assim nasce um Pro.

Revolucionário sistema de câmera tripla que amplia possibilidades sem abrir mão da simplicidade. Um salto sem precedentes em duração de bateria. Chip assustadoramente potente que melhora ainda mais o aprendizado de máquina e redefine o que um smartphone pode fazer. Conheça o primeiro iPhone poderoso o suficiente para ser chamado de Pro.

Conheça o primeiro sistema de câmera tripla que combina tecnologia de ponta com a já conhecida simplicidade do iPhone. Agora, dá para capturar um campo de visão até quatro vezes mais amplo e tirar fotos lindas em ambientes quase sem luz. Ou gravar ví­deos com a maior qualidade em um celular — e depois editar com as ferramentas que você já usa para fotos. São três câmeras com um único foco: surpreender você.

Câmera ultra-angular

  • Distância focal de 13 mm
  • Abertura ƒ/2.4
  • Lente de 5 elementos
  • Ângulo de visão de 120°
  • Área de captura 4x maior
  • Sensor de 12 MP

Câmera grande-angular

  • Distância focal de 26 mm
  • Abertura ƒ/1.8
  • Lente de 6 elementos
  • Estabilização óptica de imagem
  • Focus Pixels a 100%
  • Novo sensor de 12 MP

Câmera teleobjetiva

  • Distância focal de 52 mm
  • Abertura ƒ/2.0 maior
  • Lente de 6 elementos
  • Estabilização óptica de imagem
  • Zoom óptico de 2x
  • Sensor de 12 MP

Maior campo de visão.

O iPhone 11 Pro permite que você use o zoom para afastar a imagem, indo da câmera teleobjetiva até a nova ultra-angular, com um impressionante alcance de zoom óptico de 4x.

Interface elegante e envolvente.

Aproveitamos o campo de visão mais amplo para mostrar também o que está fora do enquadramento (e, para capturar tudo, basta um toque). É como estar dentro da cena. Entre você e a foto, só a elegante fonte Pro da nova interface da câmera.

Vídeo 4K

Ferramentas para gravar, girar, aproximar, enquadrar, editar, iluminar e amar.Grave ví­deos lindos, com movimento natural e imagens realistas, cheias de detalhes. O poder de processamento quase surreal do iPhone 11 Pro permite gravar em 4K a 60 qps, com alcance dinâmico estendido e estabilização cinemática de ví­deo. Você também tem mais controle criativo, com um campo de visão quatro vezes mais amplo e poderosas ferramentas de edição.

Ultra-angular

Um novo horizonte para suas fotos.

Não coube tudo na foto? Afaste o zoom. A câmera ultra-angular captura um campo de visão quatro vezes maior. É como dar um passo para trás — bem para trás — sem se mexer. Cordilheiras, catedrais imponentes, arranha-céus e todos os membros da sua família entram no enquadramento sem você ter que pedir para eles se juntarem só um pouquinho mais.

Modo Noite

Quando a alta tecnologia compensa a baixa iluminação.

Um jantar romântico. Um luau na praia. A hora de apagar as velinhas. Vários momentos que queremos guardar na memória acontecem em lugares com pouca luminosidade. Por isso, o novo modo Noite usa software inteligente e o chip A13 Bionic para possibilitar imagens em pouca luz com qualidade inédita no iPhone. Você ainda pode usar controles manuais para refinar detalhes, reduzir ruído ou capturar rastros de luz, como os faróis de um carro em movimento.

Modo Retrato

Várias maneiras de fazer você sorrir.

Com as três câmeras trabalhando juntas, agora cabe muito mais imagem dentro dos seus retratos. Além disso, o iOS 13 introduz o efeito Luz Brilhante Mono para fotos monocromáticas com qualidade profissional. E a Iluminação de Retrato permite controlar a intensidade da luz para destacar o tema da foto em primeiro plano, como num estúdio.

HDR Inteligente

Fotos ainda mais bonitas, sem sombra de dúvida.

A nova geração do HDR Inteligente usa algoritmos avançados para refinar os detalhes das luzes e sombras. Ele também usa aprendizado de máquina para reconhecer rostos e ajustar a iluminação. Isso significa que o iPhone 11 Pro pode corrigir automaticamente detalhes nos primeiro e segundo planos — algo que mesmo algumas câmeras DSLR não conseguem fazer.

Essa foto daria um filme.

Imagine que você vai fotografar seu bebê quando, de repente, ele levanta e começa a dar os primeiros passos. Antes, era preciso ter dedos rápidos para mudar para vídeo e começar a gravar. Agora, com o QuickTake, você nem precisa levantar o polegar da tela — basta deixá-lo no botão. Quer continuar gravando? Deslize para a direita. Ou, para tirar fotos em modo contínuo, deslize para a esquerda.

Sua selfie foi promovida a slofie.

Transforme suas selfies em divertidos vídeos em câmera lenta com a nova câmera TrueDepth de 12 MP. As slofies são gravadas a 120 qps. E você também pode gravar em 4K a 60 qps. Nas fotos, a câmera ainda afasta o zoom de maneira automática quando você muda a posição do iPhone para que ninguém fique de fora. Acredite: até selfies podem ser Pro.

A tela Super Retina XDR inclui dois novos níveis de brilho e sabe exatamente quando usar cada um. Ela atinge até 800 nits no sol — o que é perfeito para fotografar e escolher as melhores imagens na hora — e até 1200 nits para assistir a conteúdo com alcance dinâmico extremo. É como ter um monitor Pro Display XDR em seu iPhone.

Tudo. Na medida certa.

O iPhone 11 tem novo sistema de câmera dupla para capturar mais do que você vê e ama. Ele vem com o chip mais rápido em um smartphone. E bateria para o dia todo: você faz muito e recarrega pouco. Também tem a melhor qualidade de vídeo em um celular. Assim, suas memórias ficam inesquecíveis de verdade.

Novo sistema de câmera dupla.

Amplie os horizontes das suas fotos indo da câmera grande-angular para a novíssima ultra-angular. Também veja — e capture — mais com a interface redesenhada, que usa a câmera ultra-angular para mostrar o que está fora do enquadramento. E descubra como gravar e editar vídeos agora é tão simples quanto tirar fotos. É a câmera mais popular do mundo, com uma nova perspectiva.

Grave e edite vídeos com a maior qualidade em um smartphone. Ambas as câmeras do iPhone 11 gravam vídeos 4K nítidos a 60 qps. A nova câmera ultra-angular captura 4x mais de qualquer cena e é ideal para objetos em movimento, como seu cachorro correndo no parque. E, com o zoom de áudio, o som se aproxima junto com a imagem. Perfeito para filmar a apresentação de fim de ano na escola dos seus filhos. Além disso, editar vídeos ficou tão simples quanto editar fotos.

Nova câmera ultra-angular.

Pense grande, muito grande. Com a nova câmera ultra-angular, você captura até quatro vezes mais de cada imagem. As paisagens vão parecer não ter fim. Os shows vão revelar o tamanho da multidão. E as fotos de férias vão mostrar a família inteira — incluindo as vistas que vocês viajaram tanto para ver.

Apresentamos o modo Noite.

Tirar fotos com pouca luz não precisa ser um tiro no escuro. O modo Noite é um novo recurso automático para fotografar em ambientes com pouca iluminação. As cores ficam mais naturais, as fotos mais brilhantes e você nem precisa usar o flash.Sem modo Noite.

Novas possibilidades para seus retratos.

Com novos tipos de retrato e mais controles de luz, as duas câmeras do iPhone 11 trabalham em conjunto para criar imagens incríveis. E agora o modo Retrato funciona para tudo aquilo que você ama fotografar – incluindo seus amigos de quatro patas.

Para começar, ele tem uma tela que não descansa.

A nova tela Retina Sempre Ativa exibe a hora e o mostrador o tempo todo.

Pode ser personalizado
como você quiser.

Troque de pulseira e mude o visual do seu Apple Watch.

E com os materiais que você vai amar.

Alumínio, aço inoxidável, titânio ou cerâmica, você decide.

Este relógio tem apps que ficam de olho no seu coração.

Ele monitora rapidamente e notifica quando sua frequência cardíaca parece estar muito alta ou baixa.

Avisa quando seu ouvido precisa de descanso.

O novo app Ruído alerta quando os decibéis chegam a níveis que podem afetar sua audição.

E acompanha o ciclo menstrual com um toque.

O novo app Acompanhamento de Ciclo facilita o registro de informações sobre seu período menstrual.

Com ele, você detona na academia.

Existem exercícios para cada tipo de atividade, além de métricas avançadas para atletas de todos os níveis.

Fica motivado a se movimentar, exercitar e ficar em pé.

Os círculos de Atividade acompanham seu progresso e motivam a passar menos tempo sentado, se movimentar mais e fazer exercícios diariamente. Você pode até desafiar amigos para uma competição.

E toca 50 milhões de músicas.

Ouça todo o acervo do Apple Music e os podcasts que você adora por streaming1.

Deixa você sair sem seu telefone.

Conectado à rede celular, você faz chamadas de uma trilha, envia mensagens de texto enquanto surfa ou ouve música nas montanhas. Tudo usando apenas seu relógio.