Apple admite ter diminuído a velocidade de iPhones, é sério!

Primeiro a Apple negou, mas não teve jeito: depois de tantos relatos de usuários falando do baixo rendimento de alguns aparelhos mais antigos, enfim, tivemos a confirmação de que a própria Apple tinha uma estratégia para vender aparelhos novos diminuído a vida útil dos aparelhos antigos.

 

Como isso é possível? É sério isso? SIM!

 

À medida que os iOS eram atualizados, os iPhones iam tendo cada vez menos desempenho, chegando até 40% menos do que deveria ter.

 

As atualizações lançadas aos problemas de reboots nos iPhones 6S estavam reduzindo o rendimento dos aparelhos ainda novos.

 

Segundo a marca, o grande problema seriam as bateriam que não conseguem fornecer a corrente que o processador exige, causando essa lentidão, muitas vezes desligando o aparelho do nada levando os usurários a trocar por um novo.

 

Ok, mas a Apple adimitiu isso? Logicamente que não, eles dizem que “esse tipo de bateria usada nos aparelhos da marca garante um melhor desempenho e que baterias de ioes de lítio tendem a se degradar com o tempo”. Será?

 

 

A vida útil de um aparelho Apple, segundo eles, é de 2 anos, mas ainda assim o iPhone 7, lançado no ano passado, apresenta os mesmos problemas com a bateria.

 

Enfim, sabemos que se você possui um aparelho antigo que esta tendo um rendimento ruim, não se desespere, economize trocando somente a bateria e veja como as “coisas” melhoram! Mesmo tendo que levar a uma especializada, ainda assim fica bem mais em conta que um aparelho novo.

 

Texto: Vivi Burato – primeirolugarmarketing.com.br

315 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *